O Shopping

O Capim Dourado Shopping Center deu início a um novo capítulo na história de Palmas e do Tocantins. Todas as operações nos segmentos de moda, gastronomia, cultura e serviços são as melhores encontradas no mercado.
O Capim Dourado Shopping Center trouxe ao Tocantins um conceito inspirado nos centros comerciais de maior sucesso. É um shopping que, desde o seu lançamento, em 2007, vem contribuindo para a atração de novas empresas e marcas nacionais e internacionais. O novo empreendimento provou que Palmas e o Tocantins são um grande mercado em expansão e detectou aqui um perfil de atração regional e vocação para um shopping com grandes ancoragens.

O empreendimento foi feito não somente para quem gosta de fazer compras, mas para aqueles que procuram um bom programa cultural, infantil ou simplesmente quer resolver as questões práticas do dia-a-dia. Pensado para ser uma nova experiência para o tocantinense, todos os espaços foram projetados para proporcionar novos e marcantes momentos. O local já se transformou no programa favorito de todos os tocantinenses e de pessoas de passagem pela cidade.

Preocupado em atender a todas as necessidades de seu público, o empreendimento não deixou de fora o seu mix de lojas, serviços e atendimentos rápidos “fast” e a todo o momento. 









FICHA TÉCNICA

Palmas - TO
Inauguração: 17/08/2010
Expansão: 1 em andamento
Piso de lojas: 2
ABL: 30.941
Âncoras: 8
Megalojas: 5
Lojas-satélites: 97
Cinemas: 6 salas 
Outros tipos de lazer: Zig Zag Play
Vagas de estacionamento: 1.139
Tráfego anual: 4.947.114 milhões de visitas
Venda: 256 milhões
Potencial de consumo da área de influência: R$ 703,00 milhões/mês


Perfil do consumidor e área de influência

Perfil do shopping: B
Moradores na área de influência: 147.010 sendo 62% A,B
Média de Idade: 31 Anos 
Ticket médio: R$ 203,00